Identidade Visual
DescerDesenvolvimento da Identidade Visual da sua empresa
Dar vida às empresas através de design inovador, arrojado e atraente para criar consciência. A solidez e consistência da marca em todos os seus elementos, permitirá o sucesso no futuro.
A Identidade Visual de uma marca, que compreende o logótipo, palete de cores, tipografia, composição e imagens, é um dos aspetos mais importantes da sua existência.
Em poucos segundos, os clientes formam opiniões sobre o aspeto gráfico e visual da marca, mas também subconscientemente, fazem juízos de valor em questões de confiança, qualidade, competência e simpatia.
Identificar clara e facilmente uma marca, é a finalidade da Identidade Visual. Toda a gente gosta de histórias. As marcas devem contar a sua história, através de elementos visuais que envolvam o cliente, que conduzam numa análise inconsciente e positiva. Investir numa boa Identidade Visual, é um fator chave de sucesso de qualquer empresa.
Alguns elementos da Identidade Visual
- Logótipo
- Manual Normas Gráficas
- Cartão de visita
- Papel de carta
- Envelopes
- Pasta de arquivo
- Outdoor
- Carimbo
- Assinatura E-mail
- Sinalética
- Banners Redes Sociais
- Montra
- Website
- Catálogos
- Brochuras
- Flyer
- Decoração de Veículos
- Vestuário
01
Estratégia
Definir o que a marca representa, a promessa que faz e a personalidade que transmite. É o porque da marca existir e a proposta de valor. Quem é o público alvo e o que significa para quem usa a marca, interna e externamente.
02
Design
Estabelecer os elementos gráficos necessário para comunicar a marca, de forma eficaz e coerente. Determinar o que funciona e se a mensagem está a ser transmitida de forma clara e consistente ao público alvo.
03
Inovação
É na diferenciação que se encontra a alavanca em relação à concorrência. Ser arrojado e inovador cria consciência. Procurar fazer as coisas de forma diferente e encontrar novas técnicas é fundamental para cativar a atenção.