Criação e design gráfico
Planear e organizar esteticamente textos e elementos visuais e dessa forma, comunicar uma ideia ou conceito. Guiar o público-alvo para a interiorização e compreensão de mensagens e conteúdos para atingir determinados objetivos.
Produção gráfica de qualquer tipo de formato digital, para implementação de uma estratégia comunicacional. A concepção passa pela criação gráfica de cartão de visita, flyer, catálogo, outdoor, embalagens, sinalética entre outros.
O planeamento estratégico cuidado da estrutura com os elementos visuais e o conteúdo, permitem assim a representação gráfica apelativa ao destinatário. Fatores como a simplicidade, legibilidade e flexibilidade, conduzem inegavelmente a uma fácil interpretação da mensagem e consequentemente, o atingir dos objetivos propostos.
É importante trabalhar com o cliente, no sentido de perceber quais são as metas a atingir e de que forma. A criatividade é essencial como forma de fugir à norma e assim, criar um produto graficamente apelativo.
Identidade Visual
- Logótipo
- Branding
- Website Loja Online
- Domínio
- Alojamento
- Outdoor
- Flyers
- Sinalética
- Banners Redes Sociais
- Logótipo
- Branding
- Website Loja Online
- Domínio
- Alojamento
- Outdoor
- Flyers
- Sinalética
- Banners Redes Sociais
01
Briefing
Trabalhar com o cliente no sentido de evocar emoções, contexto e sentido, são fatores fundamentais para conseguir um bom design. Um briefing bem elaborado fornece a informação necessária para um bom resultado final.
02
Estratégia
A estratégia de desenvolvimento gráfico é alinhada com as linhas orientadoras da marca. O último objetivo é alcançar o público alvo do negócio. O conteúdo do elemento gráfico, deve comunicar claramente a mensagem.
03
Design
Manter simples! Um desenho simples, um caráter forte. Simples não significa fácil, antes pelo contrário. O Feedback com o cliente é crucial para compreender os objetivos e, por conseguinte, dar a compreender ao público alvo.